Agência dos Correios sofre segundo ataque em uma semana

Centro de distribuição da Rua São Lourenço teve a porta blindex destruída

Na noite desta quinta-feira (24), um veículo teria se aproximado da porta blindex da agência de distribuição dos Correios, na Rua São Lourenço e provavelmente um ocupante teria disparado com uma arma de Airsoft.

O vidro frontal estourou, espalhando estilhaços pela escada e calçada. Moradores ficaram assustados com o barulho, acionando a Central de Emergência 190. O sargento Durval chegou pouco depois com várias viaturas. Ninguém estava por perto.

Segundo informações, foram duas portas blindex estouradas nesta ação de vandalismo. Pela forma como ocorreu, os policiais descartam a intenção de furto na Agência.

No início desta semana, uma porta lateral, também blindex, foi estourada da mesma maneira, coincidindo com a decisão judicial de retomada ao trabalho pelos funcionários dos Correios.

Os cabos Cristina e César registraram os danos e a Central 190, por meio da soldado Jéssica, comunicou o representante da empresa, Marcelo, que pediu ajuda á uma empresa de Vigilância. E uma postura louvável por parte do vigilante do Fórum de Matão, Silas, que mesmo em seu dia de folga se propôs a ficar no local atingido até que os funcionários cheguem para o trabalho.

A Polícia Civil vai apurar o caso. Tudo indica que, provavelmente, uma pessoa teria disparado com uma arma de Airsoft, que é a gás e tem força na pressão de lançamento do chumbo.

Fonte: Maury Jr


6 visualizações

1/1

(16) 997848008

©2020 por Social Night. Orgulhosamente criado com Wix.com