Atendimento da Feira do Produtor Rural é flexibilizado

Toda quarta-feira acontece a ‘Feira do Produtor Rural’ no estacionamento do Ginásio Décimo Chiozzini, a partir das 16h30. Uma ação que estimula os produtores da agricultura familiar de nossa cidade, onde oferecem produtos frescos, de boa qualidade e direto da horta.

A novidade é que na última quarta-feira (27), ficou permitido estacionar o automóvel no conjunto poliesportivo, podendo descer do veículo apenas um membro por família, sendo obrigatório o uso de máscara de proteção. As barracas estão com marcação de distância entre o cliente e o vendedor e todos os produtores deverão fazer o uso de máscara e disponibilizar álcool em gel para os consumidores.

Dentre os produtos oferecidos na Feira do Produtor Rural estão hortifrutigranjeiros, conservas, doces, mel, queijo, polpa para suco, flores, pão caseiro e outros gêneros alimentícios. Outro atrativo da Feira é a Praça de Alimentação com barraca de pastel e outros alimentos. Desta forma, este projeto busca apoiar a comercialização da produção da agricultura matonense promovendo a autossuficiência financeira, a sustentabilidade e a segurança alimentar do pequeno produtor rural, facilitando o escoamento da produção dos agricultores de assentamentos rurais do município e dos seus distritos.


0 visualização

(16) 997848008

©2020 por Social Night. Orgulhosamente criado com Wix.com