Auto Posto Malibu foi fiscalizado pelo agente da ANP . Tudo em perfeita ordem.

O agente Miguel da Agência Nacional de Petróleo (ANP) esteve conferindo denúncias (supostamente de concorrentes) para conferir a qualidade dos combustíveis, pois ‘Os preços estão muito baixos’. ‘Tudo Ok’.

O agente, que estava acompanhado do motorista Roberto, duas pessoas muito simpáticas e que deixaram a reportagem muito á vontade, afirmando que na ANP tudo é Transparente, não tem nada a esconder.

Quando perguntado sobre a qualidade, Miguel respondeu: ‘Aqui está tudo certo’. Pelo que se entende, todos os combustíveis estão de acordo com o padrão da ANP, com excelência na qualidade, apto para comercialização, não teve nenhuma multa e nem advertência.

“Todas as bombas foram aferidas, nota fiscal de origem, documentações, alvarás e nossos combustíveis com qualidade GARANTIDA PELA ANP”, gaba-se o novo empresário. ‘Não sei porque estão preocupados com nossos preços, tentam fazer o mesmo!’.

E o que todos queriam saber e motivou a presença de agentes da ANP: “o melhor preço da cidade vai continuar, isso nós garantimos com segurança e tranquilidade. E podem denunciar à vontade, aqui é Qualidade”, acrescenta.

Perguntado ao agente Miguel se iria colher apenas combustíveis do estabelecimento ‘Denunciado’, respondeu: ‘desta vez, não, assim como nas próximas vindas, Todos os Postos serão fiscalizados’.

“É importante destacar que, mesmo com os aumentos anunciados pelo Governo e seguidos por muitos estabelecimentos, o Posto Malibú mantém sua política de preços baixos e margem de lucro o mínimo possível para sua manutenção”.


5 visualizações0 comentário

1/1

(16) 997848008

©2020 por Social Night. Orgulhosamente criado com Wix.com