Ladrão de uma caminhonete Frontier e de moto Twister é preso e os veículos recuperados

A Polícia Civil prendeu mais um ladrão de veículos em Matão, no final da manhã desta terça-feira (28) e recuperou uma moto furtada e apreendeu uma arma de fogo. A Polícia Militar recuperou a caminhonete roubada pelo rapaz preso pela Polícia Civil e devolveu para o proprietário após realizaçõa de perícia.

Com informações sobre a localização de um dos autores do roubo de uma caminhonete Nissan/Frontier, ano 2012, preta, ocorrido na Avenida Dorival Aparecido Mendonca, no Portal Terra da Saudade, em Matão, na manhã desta terça-feira (28), com retenção da vítima, que ficou com as mãos amarradas, uma equipe da Polícia Civil, que realizava naquele momento a ‘’Operação Desmanche’’, para localizar produtos oriundos de roubo, se deslocou até a residência do autor do roubo, no Portal Terra da Saudade e prendeu o rapaz. Na garagem estava guardada uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, furtada na semana passada, que foi utilizada no roubo da caminhonete Nissan/Frontier. Na residência do ladrão também foi apreendido um revólver, munições, luvas e uma Touca Ninja Balaclave utilizadas nos crimes. Uma pistola de Airsoft do proprietário da caminhonete, também foi recuperada.

Um menor de idade que estava na casa no momento da abordagem policial foi liberado por falta de provas. Um segundo participante no roubo está sendo procurado pela Polícia.

Diante de informações sobre a localização da caminhonete, por meio de um rastreador veicular, a Polícia Militar, sob o comando do Capitão Lopes, com apoio do helicóptero Águia, realizou buscas em área de mata, nas proximidades da Rodovia Carlos Fernando Malzoni, que liga Matão a Motuca, localizando o veículo, após aproximadamente 40 minutos depois do roubo.




17 visualizações0 comentário
Faro Vistorias
press to zoom
Elite site
press to zoom
100 BASICO
press to zoom
ANALISA AGAIN
press to zoom
Restaurante Dotti
press to zoom
Site Propaganda
press to zoom
1/1