MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA DO INTERIOR PAULISTA, JOÃO ROCK É MARCADO POR PROTESTOS

Na noite deste sábado (11 de junho de 2022), o festival João Rock voltou a registrar história na cidade de Ribeirão Preto após 2 anos de pandemia.

Com várias atrações da cena musical brasileira, o festival foi marcado por vários hits de décadas da música brasileira e por muitas manifestações políticas.

No palco principal, Roça Nova, Coruja BC1, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, CPM 22 e Natiruts marcaram as primeiras horas do festival. Para concluir com chave de ouro, o palco estreou uma parceria musical entre Pitty e Nando Reis, consagrando vários hits da carreira de ambos. Para concluir as atrações do palco, Emicida, Criolo e Céu inauguraram, também, uma parceria exclusiva, com uma viagem pelos principais hits dos 3 artistas.

No Palco Brasil, Braza, Gabriel o Pensador, Erasmo Carlos e Marcelo Falcão fizeram as honras durante as primeiras horas no palco, sendo sucedidos por Barão Vermelho e Planet Hemp.

No Palco Fortalecendo a Cena, Cynthia Luz e Froid, Rashid, Lelê e Drik Barbosa, Lagum Poesia Acústica e Matuê deram uma boa demonstração de nomes promissores que estão se destacando na cena nacional.

.

O show de Criolo, Emicida e Céu foi o mais longo da noite, tendo uma estética visual, alusões e simbolismos de resgate e mancha da bandeira brasileira, contando uma história ao longo do espetáculo, que fala sobre ditadura, problemas raciais e contextos sociais para um público de mais de 70 mil pessoas.

"O João Rock prova que não precisa de gringo pra fazer um festival do car***", disse o rapper Emicida no palco durante o show.

Durante o show dos Titãs, o público puxou um coro dizendo "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*", sendo o coro acompanhado com entusiasmo e palmas pelos membros da banda.

No show de Djonga, o rapper em pessoa puxou o coro, ao descer do palco e organizar uma rodinha punk no meio da multidão.

O rapper Emicida foi mais enfático, ao ouvir o mesmo coro da multidão: "Ei, faz um favor pra mim? Chegar em outubro, manda esse lixo de volta para o esgoto de onde ele nunca deveria ter saído". https://fb.watch/dCh_H4lEYj/




32 visualizações0 comentário
Faro Vistorias
press to zoom
Elite site
press to zoom
100 BASICO
press to zoom
ANALISA AGAIN
press to zoom
Restaurante Dotti
press to zoom
Site Propaganda
press to zoom
1/1