Matão tem sete candidatos a prefeito

Registros serão julgados pela Justiça Eleitoral até o próximo dia 26.

Pela primeira vez, Matão tem sete candidatos a prefeito e seus respectivos candidatos a vice-prefeito registrados junto à Justiça Eleitoral, que tem até o próximo dia 26 para julgar estes e todos os outros pedidos de candidaturas proporcionais, inclusive os impugnados e seus respectivos recursos. Além dos 14 candidatos majoritários, Matão tem 185 candidatos à vereança, sendo 63 do gênero feminino e 122 do masculino. Em Dobrada são seis candidatos majoritários (três a prefeito e três a vice) e 69 candidatos ao Legislativo, sendo 24 do gênero feminino e 45 do masculino.

Em Matão, os candidatos a prefeito e vice (respectivamente) são os seguintes: Rui Fernando Pinotti e Fernanda Aurélia Rossatto Victure (Republicanos); Sônia Maria Ferraz de Moura e Cristiano Rogério Cândido (Progressistas); Adauto Aparecido Scardoelli e Aparecido Ferrari (PT); Ivan Serigato Júnior e Valter Luiz Trevizaneli (Coligação ‘A Matão do Futuro’ - PTB, Cidadania, PSDB, Podemos e PL); José Edinardo Esquetini e Sidinei de Jesus Madeira (PSB e Solidariedade); Luis Tadeo Gimenes e Marco Antonio Rodrigues de Souza (‘Reconstrução de Matão’ - Patriotas e PSL) e Sandro Aparecido Bellintani Trench e Leandro Rodrigo Ramos (PSD).

DOBRADA

Em Dobrada, os candidatos são: Márcio Eduardo Cedran e Paulo César Cedran (PTB); Emídio Bernardo do Nascimento Júnior e Osmar da Silva (‘Dobrada, o Melhor Caminho’ - DEM, Podemos e PT) e Antonio Carlos de Mattos Santos e Émerson Tadeu da Silva (‘Juntos Faremos Mais’ - PL, MDB e PSDB).

São 65.683 eleitores aptos a voto em Matão e 6.396 em Dobrada, perfazendo um total de 72.079 eleitores na 170ª Zona Eleitoral. O juiz eleitoral é Ricardo Domingos Rinhel, o promotor eleitoral é Cleber Pereira Defina e a chefe do Cartório Eleitoral, Talita Cristina Lopes Banhos Paula. “Os editais para as impugnações de candidaturas foram publicados na segunda-feira (28). As petições de impugnações aos candidatos deverão ser apresentadas até as 23h59 deste sábado (3)”, informa Talita.

DIVULGAÇÃO

Até 13 de novembro serão permitidas a divulgação paga na imprensa escrita e a reprodução na internet do jornal impresso, de até dez anúncios de propaganda eleitoral por veículo, em datas diversas, para cada candidato, no espaço máximo de 1/8 (um oitavo) de página de jornal padrão e de 1/4 (um quarto) de página de revista ou tabloide, por edição. A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão acontecerá no período de 9 outubro a 12 de novembro.

Dia 5 de novembro é último prazo para o eleitor requerer a Segunda Via do Título Eleitoral dentro do seu domicílio eleitoral. Dia 13 de novembro é o último prazo para a divulgação paga, na imprensa escrita, de propaganda eleitoral e a reprodução, na internet, de jornal impresso com propaganda eleitoral. A votação está marcada para o dia 15 de novembro, das 7 às 17 horas.

Fonte: Rogério Bordignon


3 visualizações

1/1

(16) 997848008

©2020 por Social Night. Orgulhosamente criado com Wix.com