Motorista perde o controle, derruba poste e colide contra semáforo em Matão

O acidente aconteceu por volta das 20 horas desse domingo (30), no cruzamento da avenida Armando Fechio com a avenida Trolesi, próximo ao aeroporto municipal.

Segundo populares que passavam pelo local, o condutor da caminhonete seguia pela avenida Armando Fechio, quando perdeu o controle de direção e bateu o veículo contra um poste de iluminação.

Após colidir contra o poste, o motorista continuou avançando até chegar no cruzamento da avenida Trolesi, quando bateu e derrubou o semáforo da rotatória.

Com o impacto da colisão, vários bairros da cidade acabaram ficando sem energia elétrica, por cerca de 1 hora, até a chegada da equipe da CPFL, que conseguiu resolver o problema parcialmente.

O motorista, de 62 anos de idade, acabou ficando com diversas escoriações pelo corpo e um corte no rosto. Felizmente todos os ferimentos foram de natureza leve.

O homem foi socorrido e encaminhado até o Hospital Carlos Fernando Malzoni pela U.S.A. do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O Corpo de Bombeiros também foi chamado para conter um princípio de incêndio, que começou após o curto-circuito, provocado pela queda do poste.

A Polícia Militar esteve pelo local e registrou o Boletim de Ocorrência. As causas desse acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

A Guarda Civil Municipal também esteve pelo local e ajudou na sinalização do trânsito.

Imagens e informações: Jornal Cidades On-Line.




22 visualizações0 comentário
Faro Vistorias
press to zoom
Elite site
press to zoom
100 BASICO
press to zoom
ANALISA AGAIN
press to zoom
Restaurante Dotti
press to zoom
Site Propaganda
press to zoom
1/1