Operação da PM fecha bares e autua pessoas sem máscaras

Uma operação conjunta entre representantes da Promotoria Pública, Fiscalização, Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar resultou em bares fechados, estabelecimentos notificados e pessoas autuadas.

O tenente Tavares, sub-comandante da 4ª Companhia, liderou a Operação Covid-19 e durante as diligências, um estabelecimento comercial da Nova Matão foi autuado pela 7ª vez, sendo duas seguidas (sexta-feira e sábado).

Todos os estabelecimentos diligenciados e autuados infringiram os decretos estadual e municipal, com venda de bebida alcoólica após o horário permitido, aglomerações sem distanciamento e não uso de máscaras.

Os locais que foram autuados ou notificados estão localizados no Jardim do Bosque, Centro, Jardim das Acácias, Jardim Santa Rosa e Nova Matão. Em todos os locais foram confeccionados o Relatório Administrativo de Infração (RAIA).

Durante Operação deste domingo (7), um estabelecimento de bebidas foi autuado pela 3ª vez seguida. O documento e ocorrência elaborados pela polícia serão encaminhados ao Ministério Público.

Foram elaborados quatro boletins de ocorrências e cerca de 30 pessoas foram multadas por aglomeração e não uso de máscaras.

Na abordagem, os policiais encontraram pessoas sentadas em cadeiras de praia, recipientes para bebida e outros. A Avenida Baldan estava lotada, com pessoas descumprindo o Decreto Covid-19.

Fonte: Maury Jr.


18 visualizações0 comentário

1/1

(16) 997848008

©2020 por Social Night. Orgulhosamente criado com Wix.com