Projeto "Matão + Verde" ganha 600 mudas de árvores da Baldan

A Prefeitura de Matão vem a público agradecer a empresa Baldan Implementos Agrícolas, pelo apoio a diversas ações interligadas com o município, sobretudo aos cuidados e preservação do meio ambiente. Na semana anterior a metalúrgica doou 600 mudas de árvores nativas ao projeto Matão + Verde, que serão plantadas em homenagem as crianças, registradas nos próximos meses.

Anteriormente, a metalúrgica já havia doado "casinhas" para alimentação dos pássaros, que foram instaladas nas praças públicas, bem como, tambores para descarte de resíduos

As espécies nativas, doadas: algodoeiro, aroeira do sertão, pau rei, pau formiga, pitanga e guapuruvu, entre outras, deverão contribuir com o processo de arborização urbana no município; com a sobrevivência da fauna (pássaros e outros animais); melhoria da qualidade do solo; preservação das nascentes de águas; embelezamento da cidade, e consequentemente, com a qualidade de vida das pessoas.

O 179º plantio do Projeto "Uma nova Vida, Matão + Verde", será no sábado (30/07) às 9h30, em homenagem às 75 (setenta e cinco) crianças registradas no mês de junho no município de Matão.

Local: Área Verde, localizada na Avenida João Marchesan, com Avenida Antônio Manoel Braga de Araújo, no Parque Flamboyant.




1 visualização0 comentário
Faro Vistorias
press to zoom
Elite site
press to zoom
100 BASICO
press to zoom
ANALISA AGAIN
press to zoom
Restaurante Dotti
press to zoom
Site Propaganda
press to zoom
1/1